Depoimentos!

Meu nome é Andréa tenho 34 anos e tenho uma experiência muito legal sobra Acupuntura.
O grande motivo pelo qual me fez procurar esse método de tratamento foi o fato de que nenhuma outra forma de medicamento fazia mais efeito para o problema do meu filho Igor Luiz.
Ele é portador de uma síndrome muito rára chamada Pallister Killian e que infelizmente devido aos vários problemas respiratórios em 2005 teve que fazer uma cirúrgica para usar traqueostomia e gastrostomia , uma das características das crianças portadoras de Sindrome de Pallister Killian além de outros , é ter o pescoço curto, e isso acabava machucando bastante no percurso da traqueo , ele tinha umas crises de tosse muito agressivas ao ponto de termos que medica-lo com sedativos , pois somente assim ele parava de tossir.
Foi nesse momento que procurei a Cristiane que já o acompanhava mais como fisioterapeuta desde os 9 meses de idade , e a única forma de sabermos que daria certo era tentando....
Ela deu inicio ao tratamento de Acupuntura , focando a tossi e aos poucos aquela crise foi diminuindo a sua agressividade, ele continuou a usar os medicamentos para tosse durante um tempo ainda , mas depois de uns 8 meses a dose já tinha diminuído, e hoje faz 2 anos que ele não tem mais essa crise de tosse , outra coisa que fizemos com ele e que deu muito certo foi a cromoterapia , nesta confesso que por muitas vezes olhava e não acreditava que aquela luzinha faria efeito, e foi só depois que o Igor começou a ter uma série de furúnculo pelo corpo que a Cris me orientou a usar a cor vermelha em cima do furúnculo, e gente ! no outro dia ele já estava totalmente diferente , teve o mesmo efeito que teria se eu fizesse uns dois dias seguido de compressa quente, a função é acelerar para que saia o pus de dentro da pele .....ele já teve 7 furúnculo , não uso mais antibiótico somente a cromoterapia.
Eu também tive um problema que atinge milhares de pessoas a Tendinite nas mãos e Bursite nos ombros, já não aguentava mais tomar remédio , porém o meu problema era com a agulha! Eu morro de medo de agulha, vocês acreditam? Rsrs....Mas como dizem confiança é tudo, e como se tratava da Tia Cris do Igor , lá fui eu pra agulha.....Gente vocês não imaginam com o alívio é imediato, parecia mágica! é sério!
A Cristiane me orientou que nem sempre ia ser assim, que primeiro ela cuidaria daquela dor e depois o tratamento seria para o motivo da dor.
Eu não conseguia mais prender meu cabelo, até arrumar a alça do meu sutiã doía, eu digitava com duas canetas , pois a dor era de mais! Graças à Deus a Acupuntura me curou daquelas dores crônicas, hoje faço somente com ímãs e tem sido meu aliado para aliviarem quando preciso.
Bom pessoal é isso! Hoje eu indico esse tratamento para todos que conheço e recomendo é claro a Tia Cris do Igor.
Um abraço a todos
Andréa Silva
Supervisora de Vendas
andrea@columbusbrasil.com.br